Facebook

Projeto 6 on 6 ♥ Livros

06 março 2017


   Oi meus amores, nesse mês eu e outras cinco blogueiras estamos dando inicio ao Projeto Fotográfico chamado 6 on 6.

   Todo dia 6 de cada mês, as meninas e eu devemos postar seis fotos sobre um determinado tema escolhido por nós.

   O tema escolhido desse mês não poderia ser mais perfeito: Livros.

   Tirei todas as fotos aqui em casa e apesar da minha máquina não ser muito boa gostei muito do resultado, espero que gostem também.
Um dos livros mais lindos da minha estante, as ilustrações são belíssimas. (Mary Poppins, edição da Cosac Naify)
Meu cantinho favorito para ler.



Folha de guarda linda do Livro Bambi, edição da Cosac Naify.



Minha foto favorita tirada com o livro A Menina Submersa.

   Essas são minhas fotos do mês. Achei uma experiencia incrível e estou muito ansiosa para os próximos temas.

   Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas também:


Brenda ♥ Gabs ♥ Hellana ♥ Priscila ♥ Eduarda

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.