Facebook

Conclusão do mês de Setembro e da Maratona

04 outubro 2016


   Oi meus queridos, no mês de Setembro eu me propus a ler 8 livros, sendo que cinco deles estavam na minha meta literária do mês e outros três foram acrescentados devido à Maratona Literária TBR em Cacos.

   Desses oito livros acabei a leitura de cinco:

   Sua Resposta Vale um Bilhão - Vikas Swarup
Foto: Divulgação/Sua Resposta Vale um Bilhão

   A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton
Foto: Divulgação/A Rebelde do Deserto
Sangue Quente - Isaac Marion
Foto: Divulgação/Sangue Quente

   Auggie e Eu - R. J. Palácio

Foto: Divulgação/Auggie e Eu

                                   
   Loucuras do Coração - Hayley e Michael Dimarco

Foto: Divulgação/Loucuras do Coração

   Apenas Loucuras do Coração ainda não tem resenha aqui no blog, mas falarei sobre ele em breve.


   Eu também comecei dois livros, mas não terminei


   A Última Carta de Amor - Jojo Moyes
Foto: Divulgação/A Última Carta de Amor
  E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie
Foto: Divulgação/E Não Sobrou Nenhum
Infelizmente nem comecei o livro O Nome do Vento e isso quer dizer que mais uma vez ele vai ser deixado pra depois.
Claro que fiquei feliz com os livros lidos, principalmente porque foram boas leituras e espero conseguir ler ainda mais nesse mês.

Beijos,
Andy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.