Facebook

TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

10 fevereiro 2017


   Oi pessoal!

   Hoje eu vou responder a primeira TAG aqui do blog. Eu fui convidada pela Andressa Schmidt, do Blog Corações Jovens e  a TAG é bem simples e muito gostosa de responder. 

Bora conferir?
 Regras:

* Escrever 11 fatos sobre você.

* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 á 20 blogs.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.


11 Fatos sobre mim
1 O meu nome é Andreisa (se pronuncia Andreísa), Andy é um apelido; aliás apelido é o que não falta para mim.
2 Sou casada a quase 3 anos e tenho um filhinho lindo de 3 meses.
3 Amo chuva, estrelas e sorrisos.
4 Sou apaixonada por futebol, assisto qualquer jogo que estiver passando mas sou Cruzeirense.
5 Gosto muito de video-games e meu marido e eu as vezes brigamos pela posse da manete.
6 Amo natureza e bichos, meu lugar favorito é a casa da minha avó na roça onde posso tirar leite, subir em árvore, ver o por do sol e andar sem rumo no meio do mato. 
7 Minha cor favorita é azul e eu não gosto muito de rosa, o que é estranho já que o layout do blog é dessa cor.
8 Amo dançar e ouvir minhas músicas favoritas milhares de vezes.
9 Eu não gosto muito de televisão.
10 Não gosto que gastem dinheiro comigo. 
11 Me formei no ensino médio aos 16 anos e amo estudar.

Respondendo as perguntas da Andressa:
O que te levou a criar o blog? Eu sempre amei ler e moro numa cidadezinha onde não encontro pessoas pra conversar sobre minhas leituras. Depois que me formei no ensino médio a necessidade de compartilhar minhas experiencias aumentou e o blog foi criado.



Quer conhecer alguma blogueira já famosa? Quem? Amo a Paola Aleksandra do Livros e Fuxicos e a Ju Cirqueira do Nuvem Literária.



Comida preferida? Depende do momento.



Tem alguma superstição? Não que eu saiba.



Gato ou cachorro? Cachorro.



O que você mais gosta de falar no blog? Livros, livros e livros.



Mar ou piscina? Cachoeira, onde eu moro fica bem longe da praia e é difícil arrumar uma piscina. Geralmente é banho de mangueira mesmo.



Sonho? Fazer Faculdade de Letras.



Assiste alguma série? Gilmore Girls, Sobrenatural e conheci Reign agora.



O que mais gosta de ler? Livros.



Lugar que queira conhecer Rio Grande do Norte

Minhas perguntas para os blogueiros:
  • O que deixa você feliz?
  • O que inspira você?
  • O que mais gosta de fazer?
  • O que o blog é para você?
  • O que você nunca faria?
  • Um sonho que conseguiu realizar
  • Algo que quer muito fazer mas tem medo
  • Se fosse para conhecer alguém famoso, quem seria?
  • Seu filme e livro favorito
  • Como e onde gostaria de estar daqui a dez anos?
  • O que te irrita profundamente?
                                
                           Blogs que eu convido para responder essa TAG:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.