Facebook

TAG: CARNAVAL LITERÁRIO

27 fevereiro 2017


   Oi meus queridos!

    O Carnaval está quase no fim, mas pra não deixar o feriado passar em branco hoje vou responder a TAG Carnaval Literário. Essa TAG foi criada pelo blog Dois Dedos de Bagunça e fui indicada pelo blog Garotas Devorando Livros.

   São 7 categorias divertidas de responder, por isso sintam-se marcados para responder as perguntas no blog de vocês ou nos comentários.




1- O maior bloco do mundo: inspirado no Galo da Madrugada, aquele livro que todo mundo amou, você estava com medo de ler e não gostar só que você também caiu na folia e Amou.


Acho que o livro que se encaixa perfeitamente nesta categoria é O Sol é para Todos, eu vi inúmeras resenhas positivas a respeito desse livro e perdi a conta de quantas pessoas o indicaram, minha expectativa estava lá em cima e mesmo assim me surpreendi imensamente com esse livro, ele é puro amor.


2- Sambódromo: é uma folia só, mas de vez em quando, no sorteio a sua escola é a ultima a se apresentar na noite. Ou seja, aquele livro que você leu, leu, leu, leu, leu, mas pareceu nunca chegar aos finalmente. (Livro arrastado/repetitivo)

50 Tons de Cinza não funcionou para mim, mesmo com a leitura fluindo achei repetitivo e contei os segundos pra terminar a leitura.

3 – Camarote: o que significa aqui é que você é VIP. Qual livro você leu antes dos seus amigos, ou antes, de todo mundo (antes de virar modinha/febre)

Eu li Crepúsculo bem antes do livro estourar e virar febre entre as adolescentes, assim que o livro saiu minha amiga comprou e me emprestou. Lembro que pouco depois todas as pessoas queriam ler.

4 – Pipoca: você esta lá, vendo todo mundo correr atrás do trio, mas teve que ficar na pipoca. Aquele livro que todo mundo leu/comprou antes de você, e você ficou passando vontade até poder comprar, mesmo sendo depois de todos os seus amigos ou depois de virar modinha.


O livro que eu sempre quis ler e ter na estante foi Harry Potter, principalmente após ver os filmes. Consegui comprar o box a pouco tempo, estou ansiosa para começar e se tudo der certo mês que vem vai ter projeto de leitura aqui no blog.


5 - Todo carnaval tem seu fim: a série que você mais amou e mais odiou por ter acabado.
Com certeza foi O Senhor dos Anéis, que também se encaixa na categoria anterior. Estava muito interessada em ler a trilogia e fiquei super feliz quando meu marido me deu de presente, li um atrás do outro e fiquei apaixonada, quando acabou fiquei com raiva por ter lido rápido.



6 - Todo mundo muito louco: O livro que te indicaram falando que era a sua cara, mas quando você leu foi uma decepção.


Provavelmente foi A Garota que eu quero, esse livro foi uma decepção, principalmente porque sou apaixonada por A Menina que roubava Livros.


7 - Ressaca: o último livro que te deixou de ressaca literária (não precisa ser ressaca ruim, pode ser só aquela ressaca de que você esta preso demais a aquele universo).


Não sou de ter Ressaca Literária mas após a leitura de Jogos Vorazes eu fiquei com aquele sentimento de perda sabe? Fiquei triste por ter acabado e por ter de me despedir de personagens tão queridos.

Espero que tenham gostado e se forem responder só não esqueçam de dizer onde viram a TAG e de dar os créditos para o blog criador.

Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.