Facebook

TAG: Um Olhar de Estrangeiro

22 fevereiro 2017


   Oi meus queridos!

    Hoje eu vou responder mais uma TAG, ela foi criada pelas meninas do blog Um Olhar de Estrangeiro e elas me indicaram para responder.

   A tag é é bem divertida e eu amei responder, vamos conferir as respostas?
   
Um olhar frio (um livro de autor(a) nórdico)
Foto: Divulgação/Trilogia Millennium

Por mais incrível que possa parecer ainda não li um livro de autor nórdico, mas quero muito ler a Trilogia Millennium do Stieg Larsson. Essa é uma das trilogias que  mais despertam minha curiosidade.

Um olhar europeu (um livro de autor(a) europeu)

Foto: Divulgação/O Corcunda de Notre Dame
Li O corcunda de Notre Dame quando estava no Primeiro ano do Ensino Médio e me apaixonei pelo livro e pela escrita do Victor Hugo.

Um olhar asiático (um livro de autor(a) asiático)
Foto: Divulgação/A Cidade do Sol
Esse é um dos poucos livros que me fizeram chorar, é lindo, emocionante e real.

Um olhar africano (um livro de autor(a) africano)
Foto: Divulgação/Sejamos todos Feministas
Chimamanda é surpreendente e esse livro é fantástico. 

Um olhar norte americano (um livro de autor(a) norte americano)
Foto: Divulgação/O Sol é para Todos
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, a escrita é incrível, o modo como a história é narrada, os personagens, o tema abordado, tudo é impressionante.

Um olhar sul americano (um livro de autor(a) sul americano)
Foto: Divulgação/Dom Casmurro
Sou apaixonada por Machado de Assis e Dom Casmurro é um dos livros mais inteligentes e instigantes que já li. Tenho muito orgulho por termos autores tão surpreendentes.

Um olhar territorial (um livro de autor(a) da terrinha)
Foto: Divulgação/Olhai os Lírios do Campo
Olhai os Lírios do Campo me encantou, li a muito tempo e quero reler e ler mais livros do autor.

Um olhar brilhante (um livro infantil)
Foto: Divulgação/O Pequeno Príncipe
Perdi as contas de quantas vezes li esse livro. É fofo, lindo, leve, divertido e maravilhoso. Sou completamente encantada por essa história.

Um olhar assustado (um livro de terror)
Foto: Divulgação/O Vilarejo
Esse foi um dos poucos livros que realmente me assustaram, fiquei simplesmente maravilhada com a genialidade com que foi escrito. Todas as peças se encaixam perfeitamente e o final é de cair o queixo.

Um olhar insano (um livro de suspense)
Foto: Divulgação/Caixa de Pássaros
Apesar de muitas pessoas ficarem decepcionadas com o final desse livro o achei genial. É surpreendente e me prendeu do início ao fim.

Um olhar enigmático (um livro policial)

Foto: Divulgação/E Não Sobrou Nenhum
Agatha Christie é fantástica, não sei porque demorei tanto tempo para conhecer a escrita da autora. Fiquei apaixonada pelos livros dela.

Um olhar romântico (um livro de romance)
Foto: Divulgação/Orgulho e Preconceito
Esse livro é meu amorzinho, Darcy é um sonho de consumo e esse livro me arrancou suspiros. Amo a escrita sarcástica de Jane Austen e suas personagens cheias de personalidade.

Um olhar de vida (um livro infanto juvenil)
Foto: Divulgação/Trilogia Jogos Vorazes
Esse livro foi um dos melhores que já li do gênero. O mundo criado pela autora, sua crítica e seus personagens são bem construídos e fantásticos.

Um olhar de insônia (um livro que te tirou o sono)
Foto: Divulgação/A Rebelde do Deserto
Virei a noite pra terminar esse livro. Amani é uma personagem forte e cativante. Além disso a leitura é fluida, os elementos fantásticos do livro são fascinantes e estou super ansiosa pela continuação.

Um olhar de desprezo (um livro que você não gostou)
Foto: Divulgação/Eu, Você e a Garota que vai Morrer
Sinceramente não sei o que as pessoas viram nesse livro, eu não estava mais suportando a leitura. Eu odiei e se pudesse voltar no tempo não teria pegado esse livros pra ler.

Um olhar de estrangeiro (um livro que todos têm a mesma opinião, menos você)
Foto: Divulgação/O Grande Gatsby
Vou ter que concordar com Cláudia, esse livro não superou minhas expectativas. Foi um livro comum para mim, não encontrei nada de fantástico e apesar de ter gostado do livro como um todo, não passou de três estrelas.

Essa foi a TAG, espero que gostem e sintam-se  a vontade para responde-la no blog de vocês, só não esqueçam de colocar os créditos.

Beijos

Blogs indicados:


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.