Facebook

Memórias do meu primeiro blog

08 abril 2017


   Quando criei meu primeiro blog a única coisa que sabia fazer era escrever e só entrei nesse mundo porque em 2010, durante uma fase depressiva, fui instruída a escrever minhas frustrações, raiva e medos em um blog, já que eu não conseguia conversar sobre as coisas que tinham acontecido e que me incomodavam com outras pessoas.

   Não me lembro do nome, mas os textos eram pensamentos tristes, confusos e cheios de mágoa, por isso, escrever no blog foi um alívio, eu conseguia fugir do mundo, me libertar e isso foi extremamente importante não só para a minha recuperação mas para a minha sanidade e auto estima.

  Após três anos minha depressão foi substituída por uma vontade tremenda de ajudar outras pessoas, queria dizer para as pessoas o quanto elas eram especiais, únicas e o quanto elas mereciam o melhor que a vida tem para oferecer, mudei o nome do blog para Delights Andy, (não sei o motivo) e comecei a postar mensagens motivacionais, cheias de amor e alegria.
   Essa fase do blog foi maravilhosa, gostava de me imaginar sendo útil, mesmo que meu alcance fosse muito pequeno (como meu objetivo nunca foi profissional, não sabia nada de layout, divulgação ou qualquer coisa que não fosse escrever).

   No final do ano passado me encontrei como blogueira e o Divagações de Leitora surgiu me trazendo a cada dia mais alegria, estou crescendo, aprendendo e fazendo algo que realmente amo.

   Espero que tenham gostado do post tanto quanto gostei de faze-lo e de relembrar minha história como blogueira, espero conseguir superar expectativas e trazer um conteúdo cada vez melhor para vocês.

   Beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.