Facebook

Desafio 52 semanas: Wishlist

04 maio 2017


Foto: Creative Commons
 Uma câmera profissional
Amo fotografia e à algum tempo desejo uma câmera com boa resolução, mas por ser um pouco mais cara acabo deixando pra depois.

 Um computador
Estou usando um computador emprestado e fica difícil conciliar o tempo, principalmente pra fazer as postagens do blog, mas se tudo der certo, até mês que vem consigo meu próprio computador e vai ficar bem mais fácil, tanto pra faculdade quanto pro blog.


 Uma estante
Como minha estante a cada dia cresce mais, estou com pouco espaço para guardar meus amores. Uso muito caixotes de feira mas mesmo assim alguns livros estão empilhados.

 Publicar um livro
Esse é um grande sonho que espero realizar algum dia.

 Ler todos os livros da minha estante
Será que consigo? rs. Tem uma boa quantidade de livros na estante que ainda não foram lidos e depois que meu anjinho nasceu não tenho tido tempo para ler o tanto que gostaria, mesmo assim, espero ler todos os livros pendentes (e poder comprar mais rsrsrs)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me digam nos comentários quais itens estão na wishlist de vocês.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.