Facebook

Projeto 6 on 6 ♥ Natureza

06 maio 2017


   Oi pessoal, o tema escolhido para O Projeto 6 on 6 desse mês foi Natureza.

   Eu moro em uma cidadezinha pequena no interior de Minas e a Natureza não só está presente todos os dias, de diversas maneiras, como também é parte de mim e de quem eu sou.

   Sou completamente apaixonada com paisagens, animais, plantas e separei algumas das fotos mais lindas que tirei esse mês. Espero que gostem.

Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora

   Essa é a porta de entrada da casa da minha avó, sou simplesmente fascinada por esse lugar e ele sempre me proporciona momentos incríveis e fotos lindas.

Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
 Essa lindinha sempre aparece aqui em casa no final da tarde, ela grita de cima do muro e meu pai sempre dá um biscoitinho pra ela.


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora

   Eu amei essa foto, o tempo estava começando a fechar e deu esse contraste de cores que achei lindo.
Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Essas são minhas fotos do mês. De qual foto mais gostaram?

   Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas também:


Brenda  Gabs  Hellana ♥ Priscila  Eduarda

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.