Facebook

Desafio 52 semanas: Eu sempre…

20 maio 2017


Foto: Creative Commons

 Ouço Música

Tomando banho, arrumando casa, estudando, cuidando do meu filho, fazendo comida, não importa o lugar ou o que esteja fazendo, amo colocar uma música de fundo; e cantar; e ouvir a música que gosto mil vezes.

 Esqueço das coisas

Provavelmente devo ser uma das pessoas mais esquecidas do mundo, do tipo que vai buscar uma coisa e esquece o que era, que esquece o que ia dizer, enfim, se não anotar eu esqueço mesmo.
 Choro com filmes, séries e livros
E quando passa uma história comovente na televisão, quando estou com raiva, quando ouço uma música linda, na verdade, eu sempre choro muito, por diversos motivos e quando não tenho motivo algum. Sou a emotiva.

 Cumprimento as pessoas

Isso é algo que faço desde sempre, mesmo quando vou viajar e não conheço ninguém e mesmo quando estou de mal humor. Na época do ensino médio muitas colegas não gostavam de andar comigo porque eu cumprimentava todas as pessoas e elas ficavam com vergonha rs. 

 Bato nas coisas

Eu vivo toda roxa por bater em tudo quanto é tipo de coisa. Acho que não sou boa em calcular distâncias rs.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me digam nos comentários quais são as coisas que sempre fazem.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.