Facebook

Desafio 52 semanas: Meus brinquedos preferidos na infância eram…

15 junho 2017


Foto: Creative Commons
♥  Bichinhos de Pelúcia

Eu sempre fui apaixonada por bichos de Pelúcia, meu quarto era cheio deles e eu tinha uma bolsa de macaquinho cujas mãos ficaram pregadas e eu podia pendurar no pescoço ou no braço.; claro que eu amava e fiquei muito triste quando estragou.

 Tamagotchi

Esse brinquedo eletrônico foi uma verdadeira febre,lembro que carregávamos para todo canto e que na escola sempre tinha um apitando, alguns sendo confiscados pelos professores. Era muito triste quando algum morria e eu amava cuidar do meu.

 Bola

Sempre gostei de bola, mas não tínhamos uma de verdade. Na casa da minha avó usávamos como bola uma fruta que chamamos de fruta do lobo, ela é redondinha, forte e até hoje quando encontramos alguma, gostamos de ficar brincando.

 Pega Varetas

Como eu amava brincar de pega varetas, era muito competitiva e ficava de olho nas que valiam mais pontos. Lembro de brincar horas com minha irmã e primos e tenho uma bela lembrança do meu avô me ajudando a ganhar.

 Peteca

Eu amava quando ia para a casa dos meus avós e meu tio fazia peteca para que a gente pudesse brincar. Não existe peteca melhor do que a que ele faz, não machuca a mão, então podemos ficar muito tempo brincando, além disso ela vai bem alto e demora muito para estragar, bem diferente das que a gente compra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários quais são seus brinquedos favoritos da infância.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.