Facebook

Desafio 52 semanas: Fico sem graça quando...

14 julho 2017


Foto: Creative Commons
♥  Recebo elogios


Se tem algo que me deixa sem graça é quando recebo elogios de alguém, fico roxinha e sinto o rosto esquentar na hora.

 Alguém me corrige

Eu fico um pouco sem graça quando faço ou falo algo errado, mas nada me deixa tão sem graça quando alguém corrige esse erro, dá vontade de sumir.

 Alguém me encara

Eu fico vermelha, completamente sem graça e procurando um buraco pra me enfiar rs. 

 Preciso falar em público

Fico muito sem graça quando vejo todos aqueles pares de olhos fixados em mim e esperando o que tenho a dizer, as mãos começam a suar, fico vermelha, morrendo de medo de travar e não conseguir dizer nada.

 Esqueço o nome das pessoas

Eu sou péssima em lembrar nomes e fico muito sem graça quando isso acontece, o que ocorre com frequência rs, também é horrível quando alguém chega em você e você simplesmente não lembra quem é a pessoa. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários o que mais deixa vocês sem graça.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.