Facebook

Desafio 52 semanas: Meus sites preferidos na internet

16 julho 2017


♥  Facebook


Não tem jeito, estou sempre no Facebook, seja para ver fotos, me comunicar com os amigos e interagir ou simplesmente para ficar rindo com os memes.

 Youtube

Sou completamente apaixonada pelo youtube, sempre fico de olho nos meus booktubers favoritos, ouvindo música, vendo vídeos de dança ou vídeos engraçados.

 Netflix

Meu amorzinho eterno, não sei como fiquei tanto tempo sem essa maravilha. Assisto filmes e desenhos com meu marido e séries, muitas séries.

 Canva

Até poucas semanas atrás não fazia ideia de como usar esse site, mas ele é incrível. Estou aprendendo ainda e já consegui fazer muita coisa legal.

 Skoob

Amo esse site e passo muito tempo vendo os lançamentos, participando dos sorteios, atualizando as leituras, acompanhando as leituras dos amigos e acrescentando mais livros na minha lista.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários o site favorito de vocês.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.