Facebook

Desafio 52 semanas: Isso pra mim não é diversão #BEDA11

11 agosto 2017



♥  Atos cruéis contra animais

Eu amo animais e odeio quando alguém maltrata um bichinho. Tenho pavor daqueles vídeos mostrando monstros batendo em animais e as vezes até matando, fico revoltada.

 Ser obrigado a fazer algo

Cada um tem o direito de fazer o que quiser e ver uma pessoa obrigando outra a fazer o que quer que seja não é nem de longe engraçado para mim.

 Preconceito

Não há nada que eu considere mais sério e absurdo do que preconceito, seja ele qual for. Todos somos diferentes e cada um deve ser respeitado exatamente do jeito que é.

 Bulling

Tenho pavor disso e não consigo enxergar como algumas pessoas podem considerar engraçado ofender e humilhar outra pessoa.

 Bebidas

Para mim isso nunca vai ser divertido.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários o que não acham divertido.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.