Facebook

Resenha: Filme Nu/ Naked

21 agosto 2017



Divulgação: Filme Nu
Título: Nu/Naked
Direção: Michael Tiddes
Tempo de duração: 1h e 36m
Gênero: Comédia Romântica
Onde assistir: Netflix

   Já se imaginou revivendo há mesma hora várias vezes e acordando sempre dentro de um elevador, completamente nu? 

   Isso é o que acontece com o professor substituto Robert Anderson. Apaixonado por Megan, uma médica bem sucedida e prestes a se casar, ele está completamente atrasado e não faz ideia de como chegar até a Igreja. 
   Claro que vai ser uma correria e muita coisa vai dar errado, ele vai ser perseguido pelos seguranças do hotel, correr pelado na frente de muitas pessoas, ser preso, sofrer acidentes, apanhar muito do ex-namorado de Megan para conseguir um terno decente para a cerimônia, entre muitas outras coisas.

   Além disso, ele precisa descobrir como foi parar no elevador e quem quer sabotar seu casamento. O problema é que todos acham que ele não merece a noiva, principalmente o pai executivo, um caso antigo que é a melhor amiga da noiva e o ex-namorado milionário de Megan.
Foto: Reprodução/Filme Nu
   O filme foi lançado no dia 6 de agosto e quando vi o trailer achei divertido e fiquei muito curiosa, mesmo com medo de que o filme fosse muito pesado.

   Para minha surpresa o filme é bem leve, tem momentos bem engraçados e apesar de a volta no tempo ter ficado um pouco cansativa em algumas partes, como um todo foi um filme bem interessante.

   Algumas coisas que acontecem com Rob são um pouco absurdas, como quando ele encontra o cantor Brian McKinight e o ajuda a compor uma música,mas é legal ver o laço de amizade que ele cria com alguns personagens que conhece ao longo desse dia maluco.


   No geral eu gostei do filme, é gostoso de assistir e eu dei boas risadas. Senti falta de uma explicação para ele reviver a mesma hora o tempo todo, nem todas as partes são engraçadas, mas acredito que seja um bom filme para se assistir com a família.

Foto: Reprodução/Filme Nu

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.