Facebook

Desafio 52 Semanas: Meus seriados preferidos

16 setembro 2017


♥  Gilmore Girls

Minha série amorzinho. Eu me identifico muito com a Rory, inclusive, participo do Desafio da Rory Gilmore. Eu dou muitas risadas, os personagens são apaixonantes, a relação entre mãe e filha é incrível e ao terminar a Série senti uma grande sensação de vazio.

 Reign

Essa série foi uma grande descoberta, gosto do enredo, dos personagens, dos conflitos, das personagens femininas fortes, das roupas de época, da fantasia e apesar de não ter visto a série completa, é uma série que gosto muito. Tem resenha da primeira temporada aqui.

 Full House/3 é demais

A série que fez parte da minha infância. Acho muito divertida, simples mas envolvente sabe? Apesar de antiga, eu amo e estou vendo tudo novamente pela Netflix.

 Eu, a patroa e as crianças

Como esse seriado já me fez rir e como me traz boas lembranças. Essa série é aquela que a família se reunia pra assistir, todo mundo junto dando risada e talvez seja por isso que eu goste tanto.

♥ Supernatural

Lembro que quando ela passava no SBT minha mãe ficava acordada para assistir comigo, mesmo com medo, porque meu pai não me deixava ficar sozinha assistindo TV até tarde. Sou apaixonada pelas primeiras temporadas, para mim a série foi ficando muito pesada com o tempo e parei de assistir, mas não me canso de assistir as primeiras temporadas, é uma série que me deixava com aquele frio na barriga e me fazia rir ao mesmo tempo, afinal, Dean é um personagem incrível.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários qual a série preferida de vocês. Quero indicações rs.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.